segunda-feira, 25 de maio de 2009

Beleza oculta

Eu me visto feito menino, não gosto de chamar a atenção para minhas curvas. Prefiro ser vista como a nerdzinha estranha que fala mais besteira que a galera toda junta. O que está por fora não importa. Se querem se aproximar de mim que seja pelo interesse por quem eu sou, não por que sou bonitinha ou merda nenhuma do tipo. Cabelo sempre curto, mais prático. Oculos grandes, não podem pensar que sou paty, nunca. Sou só uma esquisitinha. Sempre de blusas largas, decote jamais! Calça apertada e alta, para disfarçar os efeitos do sedentarismo.
Eu sei quem sou. Forte, alucinada, louca, amorosa... Mas não faço questão de falar isso a ninguém, e ouvir qualquer coisa ao meu respeito me deixa roxa de vergonha. Afinal, não tenho nada de mais, certo? Sou mais uma pessoa perdida nesse mundo perdido.
Garota de lar desagregado e poucos amigos, tento viver do melhor modo possível, falando merda para descontrair, sendo escrachada, sem prejudicar ninguém. Mas ou outros insistem em me ferir e deixar meu coração feito carne moída. Ok, acontece. E punhalada após punhalada tento costurar as feridas, e mesmo sangrando sigo em frente. Pulando obstaculos, abrindo uns pontos que vou remendando como posso...
O problema é que as vezes fico sem linha, e só uma agulha não resolve, e aí vou me furando e piorando um pouco mais as feridas, na tentativa inutil de ficar bem, ou fingir que estou bem. E é nesse momento que meu mundinho louco desaba num buraco negro e se apaga, e eu me escondo mais e mais na fantasia de menina-moleque, que não sabe porra nenhuma da vida e está sempre confusa. Não sei se caso, ou se compro uma bicicleta, saca?

5 comentários:

Paulinha disse...

Eu poderia ter escrito esse texto...mes sinto assim. Por muito tempo me senti ainda pior. Aí que há poucos dias ouvi do "sonho de consumo" que eu era bastante feminina. Ontem ouvi de uma pessoa que não sou menina, sou mulher.
Cara, o tempo passa, a gente muda. Você é linda e não se põe acessível pra todo mundo pq não são todos que merecem.
É o que basta!
;-)

Gabriel disse...

comprar uma bicicleta? só se for caloi !

Pri Viotto disse...

Aiii eu amo seus post, me identifico muito, sou meia muleque meia nerd, meia sei lá, posso até ser uma meia e não sei ahahah!
Quem sabe um dia a meia se torne um par, e então será feliz para todo sempre...ou até que a felicidade não supra mais suas expectativas de vida.
Parabéns Piolhinhaaa!
Beijosss

Anônimo disse...

As pessoas mais belas do mundo são as mais simples, pois seu charme e sua beleza aparecem com naturalidade, tão natural quanto respirar. Mesmo que você tente esconder...
As melhores pessoas estão escondidas e/ou "perdidas" por ai...
As mulheres mais belas são aquelas que após um dia dificil e apesar do cansaço nos presenteiam com um belo sorriso e uma simpatia sem igual.
Essas pessoas nos fazem lembrar que nesse mundo, apesar das dificuldades,ainda existem pesssoa boas e que ainda vale apena continuar....
Um forte abraços.

Myleidy disse...

Vc pode se esconder o quanto quizer, seja atrás de óculos enormes ou de roupa de menino.Tendo a sensibilidade necessária é possível ver, pois seus olhos te entregam, que vc é especial, incrivelmente especial.Como eu sei se a gente enm tem mto tempo pra conversar?Os iguais se reconhecem!!!!