quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NHAC!

- Tá puta?
- MUITO, NEGA!
- pq?
- OUVIR MERDA E NAO TER CHANCE DE RESPOSTA ME IRRITA MUITO!!! EU TO DE TPM!!! Quase que quebro uma porta no murro... Me mandaram email de uma imobiliaria pedindo pra retirar um cheque. Okay, mandei a motoqueira la, e cadê o cheque? Liguei la pra saber o que tinha acontecido, uma filha da puta começou a bater boca comigo... "quem sou eu pra cobrar ela?" Aí quis falar com o meu chefe, que nao está... Enfim... Ela desligou o tel na minha cara, e jaja meu chefe me liga... E ele vai ouvir!
- Ixiii...
- Ahhhhh! Vai toma no cu! Me fala que o cheque ta pronto depois paga de loca?! Se elas nao se comunicam na merda da empresa o problema nao é meu! Aaaaaaaaaiiiiii!!! Parei! Ziper na boca.
- Eita!
- Ai nega, cansa... Eles me mandam um monte de coisa errada, eu tenho q correr atras de tudo,
meu chefe enche o rabo deles de dinheiro, eu fico aqui me ferrando e ainda tenho que aguentar desaforo de uma fulaninha?! Ficou fazendo escandalo com a motoqueira, coitada, não tem nada a ver com a história... Arfh, arfh, hj eu mordo!
- Respira comigo! Fuuuuuuuuunc... fóóóóóóó...
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Pronto... Já me fez rir... Ai ai... Nada que um "fuuuuuuuuunc fóóóóóóó" nao resolva...
- Hehehehe... Segredo milenar!

domingo, 15 de novembro de 2009

Breu

Em poucos segundos o mundo se transformou, sumiu ao redor. O coração quase salta pela boca. Os olho se fecham. No escuro, duas bocam se unem em um beijo que selou um contrato sem volta.